quarta-feira, 20 de junho de 2012

Botão repeat

Hoje foi um daqueles dias que eu poderia apertar o "repeat", acordei bem, sorri e comecei a ver que as coisas estavam dando certo.
"As coisas", tudo, em geral, não você, mas minha vida... Tudo bem, você faz parte da minha vida agora, mas você é a única coisa que eu não tenho certeza se está dando certo. Juro que não vou me lamentar neste restinho de dia que ainda me resta, positividade sabe?
Mas sabe de outra coisa? Eu tenho muito medo de quando as coisas dão certo, porque de uma hora para outra tudo desaba e eu fico aí, por aí... Assim como você com a gente, estávamos bem e quando tivemos a chance de ficar melhor ainda... É, ninguém explica isso.

Mas deixa eu só te pedir uma coisa antes de você ir? Fica, por favor?

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Uma conversa com "você"

Quando eu te encontrei? Claro, foi numa destas idas e vindas da vida... Acaso? Destino? Não sei. Mas o que te fez ficar foi a idéia de "eu tenho alguém com quem contar". Assim os dias foram passando e você foi arrumando sua vida e ao mesmo tempo bagunçando a minha, e quando foi de seu interesse, PUUUF! Onde estava você?
Onde estava você quando eu cai? Quando te chamava?
Preciso te confessar algo... É que apesar de tudo e apesar dos pesares eu ainda suspiro por você. Eu queria ser extremamente forte para nem lembrar mais do seu nome, mas a vida não é bem assim, você ainda significa algo para mim, mesmo que seja algo ridículo e minimo, você significa e deixa um enorme vazio.
Estes dias você esteve muito presente na minha vida, que eu comecei a revirar os indícios de você... Encontrei algumas coisas e vi que eu não estava pronta ainda, que aquele papo de superação foi uma farsa que eu mesma cai. Eu imploro por sua presença todos os dias...
Eu ainda sonho com você: sonho em te encontrar, te entregar todas as cartas que escrevi para você, e depois sair para tomar um sorvete. Simples, uma tarde com você. E se você tivesse vontade de estender para a noite eu não iria me importar, ficaria com você conversando sobre coisas úteis, inúteis e fúteis e daria umas risadas em alguns espaços de tempo e a todo tempo eu iria observar seu sorriso (que é uma das coisas que eu mais sinto falta no mundo). Depois eu iria te contar tudo que eu sei sobre o céu, as estrelas, mesmo que se não tivesse estrelas no céu... Eu explicaria pra você que mesmo com o tempo nublado, as estrelas estão ai, só não podemos ver, assim como você está todos os dias comigo.
Mas se você não estivesse a fim, poderíamos passar uma manhã juntos só, e não tomaríamos sorvete.. Daríamos uma volta por aí, observando as pessoas e conversando sobre tudo, menos nós. Também teríamos a opção de jantar juntos, comer algo bem diferente e gostoso, e depois atacar uma sobremesa enquanto simplesmente estaríamos juntos, sorrindo...
Juro que enquanto estivéssemos juntos nada de ruim iria acontecer, eu não tocaria em assuntos ruins e estaria 100% presente.
E no fim do dia, se você estivesse a fim, teríamos a opção de passar a vida toda juntos... Só se você estivesse a fim, é claro.

sábado, 2 de junho de 2012

Recaídas

Um segundo estraga tudo. Estraga o esforço de um mês, um ano, um grande esforço. Só para ter um segundo de alegria e os outros 86399 segundos do dia de tristeza. Prazer, conheça a Dona Recaída.
Respostas monossilábicas me fazem acordar, é como um tapa na cara: "Alô garota, você é idiota?" "Sou sim."
Oi, você continua aquele idiota lindo? Com aquele sorriso? Você ainda toma banho quente e depois corre para lugares frios? E ainda tem vontade de comer tudo que alguém está comendo? Não... Eu acho que não... Afinal, como estás? Este sms era só para saber isso, obrigada, tenha um bom dia e se cuida.
(Este sms nunca será enviado, se Deus quiser e me ajudar)

Se cuida? Cadê o meu tapa na cara agora? Recebo depois então? Obviamente ele tem alguém que cuide dele, a mãe, os gatos ou ALGUÉM importante. E eu? Tenho quem? Nem gatos eu tenho...
Ei, não sei cuida não. Também não irei ai te cuidar, ou seja, vá pro inferno (na verdade eu iria escrever algo pior). Tchau, te odeio e nunca mais me procure.
Procurar, quem procura quem? De 100 vezes, eu procuro 101. Ele só procura por pura saudade (aquelas enfiadas no dedão do pé, e não no coração).
Então pegue sua saudade e vá pro inferno também, com seu alguém importante, sua mãe, seus gatos, aquelas cervejas e claro, leve todos meus sms's juntos.  Como você está? O que anda fazendo? Ele não está fazendo nada, nada demais, nada do que ele fazia a mais. A verdade é essa, você nunca mais ouvirá falar de mim.. Nunca mais terei uma recaída (mesmo o nunca mais dure uns 10 dias). Prometo!
Todo carnaval tem seu fim... É o fim. Ou está chegando no fim.

 
(Um vídeo, e uma música perfeita para ilustrar um novo recomeço)