Aí eu resolvi acordar dez minutos mais cedo do que o normal, só pra olhar o meu rosto e pensar na vida. Aquela semana de TPM feroz me ajudou e ao mesmo tempo me atrapalhou muito, mas no final das contas, tudo que eu necessitava era de algumas palavras tuas.
Palavras comuns. Diálogos comuns, conversas clichês.
- Olá, sumido... como você tá?
- Sumi nada, você quem sumiu... Tô bem e você?
- Tô na mesma (tudo que eu queria dizer é: nossa, continuo perdidamente louca e cega de paixão por você e continuo com aquela saudade enorme, vem aqui me ver???) e aí, como tá o trabalho?
E aí você iria dizer o quanto está cansado e me convidaria pra te ver. Ah, e você ainda tem dúvidas se quero ir te visitar? Claro que sim! Mas sabe, eu vou te contar um segredo... Que eu nunca disse pra ninguém: me faltam forças pra ir, alias, pra voltar... Eu sei que se eu for, não vou conseguir voltar, e se eu voltar, eu vou ter aquela recaída de novo e minha vida vai desabar novamente.
Você é como uma parede de sustentação, se não tiver mais você, meu teto cai, e atualmente minha casa anda sem teto... E o resultado: não encontrei com você pra trocar algumas palavras comuns, ter um diálogo comum e uma conversa clichê. Talvez o "destino não quis".
Mas sabe, preciso de você. Bom, na verdade preciso de um chocolate e uma cerveja também, afinal a TPM ainda está aqui.
TPM pra que te queremos? me diz?!?
ResponderExcluirCostumo dizer que antes de menstruar eu MONSTRUO... pq não há outra explicação pra carência excessiva, irritações e td o mais q vem c o nosso querido estrogênio...
E ai que disse td, não precisamos dele (não? haha) precisamos de um dia comendo brigadeiro e uma noite tomando cerveja c as amigas (falando de quem???)...
E ai passa a tpm, mas a saudade fica, e ai? hahaha
bjoss
Em nossas mentes as coisas sempre são melhores que a realidade...
ResponderExcluirDistante do Sol
Em todo o momento do texto lembrei da música "Só Hoje".
ResponderExcluirMas, certamente, TPM e saudade não deve ser uma combinação boa.
bejs ;*
Engraçado, Sofia... lendo agora o seu texto me lembrei de uma fase da minha vida que eu tava de rolinho com um rapaz (sou apaixonada pelo meu atual namorado há 8 anos, mas ficamos separados por dois e eu não morri ali) e decidi dizer pra ele tudo que eu pensava. Lembro que eu dizia: não te amo, mas sou doida por voce, adoro isso e aquilo em você. Ficou marcado como um período tão leve da minha vida.... enfim.
ResponderExcluirBeijos, adoro aqui.