quarta-feira, 15 de abril de 2009

Nostalgia.. Saudades do passado

"Eu era feliz e não sabia" Eu digo isto sempre e a minha mãe diz: Sofia, mas você tem apenas 15 anos e diz isto? Ah, mas se arrependimente matasse eu teria vivido todo aquele passado intensamente, de tal forma que eu poderia dizer, eu realmente vivi da melhor forma que eu pude.. Não que eu não me orgulhe do meu passado, ou das coisas que aconteceram, mas eu sinto saudade, e queria ter a oportunidade de viver tudo novamente. Não sei se o que me deixa com mais saudades, se são os momentos passados, as pessoas que participaram, a pessoa que eu era antes, ou tudo junto.. não importa, o que importa é que eu vivi, talvez não da melhor forma, mas pelo menos de uma forma, da qual eu sinto falta hoje! Se eu sinto falta do passado, é porque ele foi bom, foi porque ele valeu a pena! Eu queria poder reunir todas as pessoas do meu passado e dizer: obrigada por ter feito valer a pena! Pra falar verdade eu sinto até falta das vezes que a minha professora de matemática começava a pegar no meu pé, ou a minha coordernadora.. Mas falta mesmo eu sinto daqueles fins de tarde, dos quais eu chegava cansada em casa, deitava no sofá e respirava fundo e pensava: amanhã vai ser tão bom quanto hoje!

5 comentários:

  1. sofia, adorei o texto. A forma que vc viveu era a forma que tinha de ser vivida naquele momento. E tudo que tem de ser, será.
    Existem pessoas com 15 anos que sao mto mais interessantes do que umas de 40. e de 40m que nao tem a maturidade de mtas de 15. Aproveite cada momento sempre sendo vc.
    E me diz uma coisa: onde achou nosso blog? Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sofia, que lindo nome!! Tão nova e tão profunda. Belo texto, lindas palavras. Aproveite tudo que tem que aproveitar sempre no presente, viva intensamente o agora, os seus preciosos 15 anos e seja muuuito feliz!
    Beijos mil,
    Isa

    ResponderExcluir
  3. SOF VC POR AQUI MENINA? seu texto me tocou (senti parte dele) oun, preciso falar ctg! :***

    ResponderExcluir
  4. É essa saudade que faz a gente olhar para trás e abrir um sorriso ;)

    ps.: não tem noção do quanto foi divertido fazer aquela pauta, ahaah.

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Maturidade é algo muito relativo...
    Que ótimo que você viveu um passado tão intenso e feliz, mas hei! Você ainda está viva traga-o de volta!!!

    BACK
    BACK

    Você escreve bem

    ResponderExcluir