quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Bilhete para você

Queria encontrar palavras e meios para te demostrar as noites que eu passo pensando em você. Noites? Não só noites. Dias... Horas... Minutos e segundos. Vivo me perguntando se em algum momento do seu dia, você parou e pensou em mim, no meu nome ou no quanto eu dou risada durante o dia. Só lhe peço para não mentir, dizer que precisa de mim, e o quanto nosso futuro vai ser bom. Não vejo futuro, alias, futuro não existe.
Obrigada pelos momentos que você me fez sorrir. E os momentos que me fez chorar? Não quero que você se desculpe. A culpa foi toda minha, que me permiti afetar com sua ausencia. Queria que você mandasse noticas... Me falasse se você está bem, se está comendo, dormindo, e sendo feliz (longe de mim). Você é capaz disto?
Você fala, diz, faz, conta, promente, mostra. E ai? Ainda estou aqui, sentada, pensando em você, e você está pensando mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário