terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Te devoraria a qualquer preço

Parei pra pensar no que eu realmente queria, e logo bateu um vazio, um vazio de você, cheio de você, uma falta de amor, mas cheia de amores alheios... Não, eles não entendem nunca.
Afinal, o que eu preciso? De alguém pra acender meus cigarros? Para andar de mãos dadas? Para telefonas inesperados? Não! Eu queria tudo isso, mas no fundo o que eu mais quero é a presença, o aqui, o agora, você.
Só quero que um dia as pessoas entendam o que eu quero, e eu espero que neste dia, eu mesma saiba o que eu desejo, porém eu sei exatamente o oposto... Eu odeio este "sem contar os dias que me faz morrer, sem saber de ti". Tem dias que tudo que eu mais queria, era ligar pra você e relembrar nossas conversas conversando mais. Eu queria ter a certeza de que tudo permaneceria da mesma forma, estável, sólido e mais do que tudo: vivo.
Não posso arriscar você, apostar você pelo vazio... Sim o vazio já está aqui, mas ele só está esperando o momento certo para atacar. Você me protegeria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário