quarta-feira, 25 de julho de 2012

Um pouco de conformismo

Não gosto que reclamem da minha mania de organização, e nem que arrume a alça do meu sutiã quando ela estiver virada. Eu não preciso de ninguém me lembrando das coisas que eu tenho que fazer, minha agenda já me ajuda com isso...
Eu gosto é de ser acordada no meu da madrugada com uma mensagem, ou ligação, eu preciso de atenção, eu preciso de alguém para eu ter com quem falar, e alguém para me ouvir. Eu quero ter alguém para brigas (às vezes), eu quero alguém para beber comigo, falar besteira, rir.
Mas tudo bem não vou pedir nada, você pode reclamar da minha organização, arrumar a alça do meu sutiã e ficar me perturbando com lembretes, mas desde que você fique, só isso.

Não vá... Alias, você nem chegou.

Ps: Se você chegar, só por favor não reclama do meu café... Eu bebo muito mesmo.

2 comentários:

  1. Que lindo o texto flor.
    Amei o blog ;)

    Kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah sofia, que texto mais querido!

    tudo tão delicadinho, achando o especial no cotidiano. Beijoca

    ResponderExcluir