domingo, 30 de junho de 2013

Déjà vu

Foi em desses descuidos. Sempre assim... Não entendi ao certo o que aconteceu.
Vocês me podem dizer que é presságio, sonho ou loucura, e eu acredito que é déjà vu mesmo.
Uma escada e você, talvez as únicas coisas originais desse devaneio...
A única, porque as frases são a mesmas, as circunstâncias são as mesmas.
Você me diz que sou tão boa com palavras.
Bobagem tua. É só vivencia... Você sabe, prática em situações assim.
Te digo que é mera coincidencia, e as coisas são como são, não se pode mudar.
Não se preenche vazio com ausência, e nem se abusa da falta de esperança alheia.
Não pode ir e voltar sem pensar.
Me desculpa, são regras e isso não se pode omitir e infringir.
Ah! Omissão...
Não se deve omitir o mais importante.
Não se deve fugir das coisas essenciais.
Seguindo isso, tudo deixa de ser coincidência e vira fatos.

E o fato é que me perdi novamente. E isso não é um déjà vu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário