sábado, 23 de maio de 2009

Sorriso, Smile, Sonreír, Sourire..

Algo tão inoscente, ou não. Algo que me fazer sentir muito bem, ou não. Algo estranho e normal, ou não. Seus olhos combinam perfeitamente com seu sorriso, seu sorriso combina perfeitamente com seus olhos. Seu sorriso me consome. Seu olhar me consome. Sinto falta de te ver encostado na parede olhando para você mesmo, para sua alma, aquela alma que me consome. Nada disto existiria se não fosse o destino. Português, inglês, español e francês...

Seu sorriso, smile, sonreír, sourire..

16 comentários:

  1. realmente nada é mais lindo que um belo sorriso

    ResponderExcluir
  2. é lindo mesmo o sorriso!
    Belo texto^^

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do Sorriso. Ele é legal. Ele é meu amigo.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o texto!
    Pra mim, sorrisos são a parte mais bonita das pessoas... Pode-se fingir sentimentos, mas sorrisos nunca...

    Uia! Aproveite sua viagem ao MS. Se você gosta de natureza, é o lugar ideal... Só vá se preparando para o calor, porque lá o sol nunca descansa =)

    Tenha um ótimo domingo!
    Bjo procê!

    ResponderExcluir
  5. amei! mas ainda prefiro os olhos. talvez o sorriso só mostre a parte boa, e os olhos mostram tudo.
    bom, era só uma revisão de biologia USAHAHUHAUS tb nao posso me dar ao luxo UHAUAHUHSAUSHUA

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor que um belo e verdadeiro sorriso , né?
    Beijos e muitos sorrisos para vc!
    Bj Bj BJ

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhh, lembrando aqui dos belos sorrisos que já vi...


    (www.pollyok2.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Deu até pra imaginar um sorriso bonito teu :)

    beijo, Sofi!

    ResponderExcluir
  9. Sorriso, na maioria das vezes é uma coisa tão sincera *-*

    ResponderExcluir
  10. também sinto falta de ver o sorriso de alguém em especial. E tudo por causa das escolhas e do destino. Coisas da vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do post, e do blog!
    Abraços!
    Muitos sorrisos pra você!

    ResponderExcluir
  12. Sorrisos são sorrisos. Contagiam por si só!

    Adorei o blog!


    Beeijos!

    ResponderExcluir