sexta-feira, 14 de agosto de 2009

I'm gonna find another you..

Resolvi voltar á escrever.. Na verdade nem sei porque parei, mas estou de voltar, e também não sei porque voltei.


Tenho notado que preciso mudar á mim mesma. Tenho que puxar pessoas novas para perto de mim. Tenho que mudar meu jeito, meu pensamento..
Afinal, vou continuar sendo eu mesma?
Não dá para continuar me enganando, e pensando que o problemas está nos outros.
É não está, está em mim. Preciso de encontrar outra forma de ser eu mesma, sem mudar á palavra eu. Todo dia o mesmo assunto bate na porta, e eu abro pra atentar e vejo á realidade, que dói tanto e me faz mudar cada dia mais.. Agora não sei se é pra melhor.

"Bailarinas lidam com os pés
Músicos com instrumentos
E poetas com o coração.."

3 comentários:

  1. Com certeza,mudar é sempre bom.O importante na mudança é não perder o foco de quem você realmente é.
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. acho que mudar é sempre bom, sempre tem seu lado positivo.. mas é preciso ter coragem... então, vá em frente, se isso for melhorar sua vida.. xD
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. a vida só tem graça reinventada diariamente ;]

    ResponderExcluir