domingo, 16 de agosto de 2009

Are you alone?

Tentei me segurar inúmeras vezes. Procurei pessoas, para eu olhar no fundo dos olhos e dizer o que sinto. Mas nunca encontrei.
Talvez nunca encontre.
Preciso de alguem que me ouça as vezes.. E depois conte algo engraçado para a tristesa se incomodar com o meu sorriso e ir embora.
Talvez seja pedir demais.
Não precisava ser perfeita esta pessoa, apenas presente na minha vida, e que soubesse sentir bem, sentimentos são essenciais.
Talvez esta pessoa não exista.
Quando encontrei candidatos para esta vaga, alguns não pareciam se importar, outros já nem apareceram no primeiro dia de trabalho.
Talvez o problema seja comigo?
Já conheci tantas pessoas, e já tentei encaixa-lás na minha vida, mas ou eram muito grandes ou pequenas demais..
Talvez seja minha vida muito pequena?
Dói tanto esta solidão.. Que eu não tenho controle sobre meu amanhã, ou daqui um segundo.. Não vou me culpar por não ter te achado ainda, mas eu sei que você existe.. Só não sei á que endereço mandar esta carta, bom vou tentar guarda-lá no meu coração.

Com carinho de sua futura amiga,
Sofia.

13 comentários:

  1. De triste que é, dói, e por doer se faz mais bonito.

    I'm alone.

    ResponderExcluir
  2. Sofia...

    Muitas vezes, basta um gesto, uma palavra, um sorriso, um olhar... e tudo acontece na brevidade de um instante!...
    Quantas vezes, tudo está tão perto, que nem reparamos!

    Beijos meus...

    ResponderExcluir
  3. É complicado achar pessoas que correspondam perfeitamente o lugar que procuramos! Mas podes ter certeza, essas pessoas um dia irão aparecer e deixar uma grande marca! Porque quanto mais significativa, maior a marca e o amor que sentimos por elas! Grande beijo.

    (tive um tempinho rsrs, postei!) Obrigada por ter passado em meu blog viu?

    ResponderExcluir
  4. Ah, acho que ainda não comentei que adoro esse nome, Sofia.... entra pra lista de possíveis nomes pra minha futura filha... se um dia eu tiver.. kakakaka.. ah, mt lindo o texto/carta... realmente, acho que mta gente ainda está à procura de alguém assim!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. oun, que fofo *-* mas na hora certa, a pessoa vai aparecer!

    ResponderExcluir
  6. teve uma época que eu me mudei muito, unca parava em um lugar e era mais ou menos assim...
    não é fácil..

    ResponderExcluir
  7. Uma vez fiz uma lista de tudo o que eu queria numa pessoa especial, independente se fosse um amor ou uma amizade. Minha mãe achou, leu e quando lhe contei o que era, ela sorriu, me deu um papel, uma caneta e disse:

    "Agora escreve tudo o que você pode oferecer e tudo o que tem feito pra alcançar alguém com as características que pediu..."

    Imagina o peso disso para uma criança de 11 anos, rs.

    ResponderExcluir
  8. Não tenho tanta facilidade assim pra conversar, mas garanto que sou um bom ouvido.

    Precisando, só chamar!

    ResponderExcluir
  9. Ter amigos é uma coisa muito boa, mas ás vezes, como vocÊ disse, alguns são muito grandes, e outros muito pequenos, e amigos, tem que terem o tamanho certo, não pode ser neim muito grande, neim muito pequeno.
    Beeijo!

    http://tudodgarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Uma pessoa que nos comprenda 100% pode demorar um pouco para aparecer na nossas vidas, mas nunca duvide de que um dia você a encontrara... ou melhor, ela vai te encontrar!

    ResponderExcluir
  11. Aaah que liindo. Tbm me sinto assim ás vezes, é tão... ruim... espero que vc encontre a 'peça'que se encaixa logo ;D
    :*

    ResponderExcluir