quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Dire "je t'aime" est très dangereux

Amor, vem do latim: amore, que significa grande afeição de uma pessoa para outra. Será que alguma pessoa já parou para pensar, que o amor pode se trasformar em uma doença ou em um sentimento, que não significa grande afeição? Um amor intenso é tão lindo e ao mesmo tempo tão perigoso. O grande problema de tudo, é que as pessoas não tem uma grande auto-confiança e nisto, elas acabam se entregando totalmente á outra, e elas perdem a direção de suas vidas, ou até mesmo acabam amando mais as outras pessoas do que á si mesmo! As pessoas antes de entrar em uma relação, tinham que pensar mil vezes, antes de começar a ser envolver muito. Amor é um sentimento lindo, mais existe outros sentimentos "feios" também. Odeio me sentir derrotada. Sentimento de derrota, palavra altamente complexa, que me dá medo. Eu estava pensando, quem nunca foi derrotado? Por incrivel que pareça eu sou derrota, por mim mesma. Eu crio minhas proprias ilusões e eu nunca consigo, realiza-lás, e lá vem aquele sentimento mais popular: inferioridade. Mais o pior, é quando você está contra você mesmo, dá uma sensação de "circo fechado" e você só vê uma saida: esqueçer de tudo, jogar tudo para o ar, e começar de novo. Mais nossa vida não permite isto. E o que fazer? A receita que mais funciona comigo, é caseira e bem baratinha: dormir, como diria minha mãe "nada como um dia após o outro, com uma noite no meio". Nunca perca as esperanças, a vida goste de colocar as pessoas em testes, em provas de fogos, mais imagine que um dia você vai ser rescompensado, por ter vencido, ou pelo menos ter suportado.

Ando meio sumida, mas lembrem-se: Sempre voltarei hihihi :)

8 comentários:

  1. Volta mesmo pq eu adorei a sua visita e vc é fofa rsss
    bjocas florzinha e boa noite!

    xerim

    ResponderExcluir
  2. E como diria William Shakspeare: "...Só provarão do doce mel da colméia, quem aguentar as grandes ferroadas das abelhas..."

    ResponderExcluir
  3. ah, com certeza.. td que é demais faz mal, já diz o ditado, né?? então é saber levar a vida com a dose certa desses sentimentos... e acho q td mundo se sente meio inferior, pelo menos naqueles dias ruins... dormir é bom mesmo, mas ainda prefiro fazer outra coisa, sei lá... kakakka
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. ''Nunca perca as esperanças...'' Falou tudo! *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, arrasou. Concordo plenamente que a vida adora jogar a gnt na fogueira, mas no final sempre recebemos uma poupuda recompensa por ter conseguido atravessar a maré de treva. Retribuindo a visita. beijos

    ResponderExcluir
  6. eu também acho que antes de entrar em uma relação as pessoas tem que pensar muuuuuuuuito, por não pensar antes de entrar em um relação, eu fui muito infeliz com ela! ainda bem que ja acabou!
    Beijos!

    http://dasgarotasjornal.blogspot.com/

    ResponderExcluir