quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Quem me dera

Dizem que apenas olhares, não dão em nada. Dizem que atitudem, sim dão frutos.

Mas afinal, como agir?

Desculpe-me se eu sou totalmente diferente de todos, ou todas. Se eu sou muito racional, ou muito emocional. Realmente me desculpe, se eu lhe causo pena, ou sentimento de caridade. Queria poder mudar algo.

Mas afinal, como reagir?

Passado algum tempo, cheguei á conclusão, que posso mudar algumas coisas, mas nada que envolve a "grande linha entre querer e poder".
Como sempre, eu lhe digo: Pode dormir tranquilo, ficarei bem.

12 comentários:

  1. Ah, odeio quando me sinto assim..
    Por isso, espero que passe pra você. :)

    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, brigada pela visita no blog lá do casamento rss Eu não vou filmar amiga o casório pq acho essas filmagens bem clichê pra não dizer paia mesmo rsss vou fazer um lindo álbum... como não tenho dinheiro pra pagar um profissional pra fazer o serviço exatamente do jeito que eu quero prefiro não ter esse gasto... rs

    mil beijos flor e obrigada pela visita volte sempre tá?

    xerim

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita lá no blog!;)

    E tipo a gente sempre pode mudar as coisas!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. acho que se vc juntar o olhar com a atitude, tudo sai bem melhor.. xD
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Supeeeeeeer me identifiquei com seu texto! =)
    Beijão menina!;***

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto, Sofia!

    Eu ainda prefiro um olhar... daqueles fixantes...

    O querer é poder, mas nao basta apenas querer... temos que agir, nos doar mesmo.!

    Termino o post bem tranquilo, porque sei que ficará bem! (;

    beeijos!

    ResponderExcluir
  7. Confusão. Algo muito comum. Acontece. Há quem diga que a troca de olhares é o inicio de tudo.

    Um beijo,
    e obrigada por visitar meu blog *-*

    ResponderExcluir
  8. Sério, é pior a parte do agir que o do reagir.

    ResponderExcluir
  9. Querer quase sempre é poder. Desde que a gente aja, se mexa, saía da inércia a gente sempre consegue. Quanto ao olhar, ele realmente é intrigante e pode abrir muitas e muitas portas. Acho que, como disseram, unido a atitudes é essencial.

    Profundo o texto, gostei muito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, indiquei um selo pra você lá no meu Blog.

    http://dasgarotasjornal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. a graça de tudo está em nunca saber como agir.

    ResponderExcluir