terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Happy B-Day to me..

Se eu fosse fazer um desejo, seria mais três desejos
Três desejos do quais eu nem sei se existem
Me diga, quais são meus desejos?

O que eu sonhei noite passada? Pode se tornar realidade?
Se eu pudesse me lembrar de todos meus sonhos, seria fácil
Fácil escolher meus três desejos...

Enquanto eu não sei, prefiro esperar, sentar e tentar me lembrar.
Amanhã é meu aniversário, as velas vão me obrigar fazer algum desejo
Temporariamente, vou pedir algo..
Vou apenas pedir o de sempre: minha alegria.

(É Parabéns para mim!)

3 comentários:

  1. Parabéns atrasado Sofia. Não importa o desejo, o mais importante é desejar. Deseje sempre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda parabéns! Não sabia que era seu niver, mas agora que sei quero desejar a vc muita saúde, paz e felicidade viu?

    Aproveite bastante mais esse aninho com muita alegria e disposição!

    xerim e bom fim de semana! Volta sempre tá? Adoro suas visitas e coments!

    ResponderExcluir