segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Recompensa : procuro meu sorriso de volta

Enquanto eu caminhava, eu percebia as mudanças fisicas do lugar... E nisto minha ficha ai caindo aos poucos que você tinha ido, e eu estava aqui ainda. E o que eu iria fazer agora?
Segui em frente, passei em lugares novos, que nunca passaria se tivesse bem. Enfretei meu medo, mas não enfrentei meu medo de você. Meu medo das pessoas, da opnião estúpida de todas elas... E o que eu ganhei com isto? NADA.
Continuei meu caminho, eu tinha que seguir. Resolvi parar e olhar para o chão.. Não era mais o mesmo desde quando você se foi. Eles tiveram a ousadia de trocar os pisos, aqueles lindos pisos, que você pisou um dia.
Olhei também para o lugar que você frequentava, e me deu uma dor no peito... E vi que você não estava mais aqui, que nunca iria estar e que nunca realmente esteve.
Começei a pensar no seu sorriso, e me perguntei: onde estaria o meu sorriso?
Foi então, que eu decidi mudar minha vida e buscar meu sorriso de volta...

15 comentários:

  1. Sofia... o teu sorriso esteve sempre lá! Podes crer!!!

    Belo o teu texto!

    Beijos...
    AL

    ResponderExcluir
  2. Ai que texto lindo flor! Que sensível, adorei!
    Bjo amiga linda e feliz 2010 pra vc viu e que vc encontr logo logo esse sorisso rs

    xerim e boa semana, volta sempre tá?

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto tem mta gente aki querendo ver esse seu sorriso ^^

    mto legal, gostei mto, ta certo que eu me senti meio triste mas enfim....

    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  4. Sofia, o nosso sorriso sempre está em nós, aprendi isso também!!! Também sou de Ribeirão!!

    Ps: Só aumente um pouco o tamanho das letras, please...hehe!! Tenho mais de 30 e a visão vai diminuíndo...

    ResponderExcluir
  5. to alterado e não consegui ler, mas juro que volto mais "bom" e tento de novo, mas o seu sorriso esse não tem como não enxergar!

    ResponderExcluir
  6. E a gente sempre vai estar buscando AQUELE SORRISO.

    Gostei da idéia de fazer melodia.
    O que você sugere?
    Beijo, e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  7. que lindo *-* foi ai que vs decide buscar seu sorriso de volta :X
    aaa ps.: postei segundo capitulo da história, beijo :*

    ResponderExcluir
  8. Olá, Querida!
    A vida é feita de encontros e reencontros e pessoas sempre surgem para nos ensinar algo...
    Quem sabe, não tenha sido esta a mostrar-lhe que as coisas belas não estão nas coisas físicas, sim em nossos corações...
    Bj

    ResponderExcluir
  9. belo texto, apesar da letra estar hiper pequena aki pra mim.. xD
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. ps postei o terceiro capitulo da história. passa e confere a declaração do bernardo.

    ResponderExcluir
  11. Mee indentifiquei super com o post *-*
    Tá mara viu, continua assim

    ResponderExcluir
  12. ps.: postei o quinto capítlo da história, lorena toma uma decisão.
    booa semana pra ti, beijo.

    ResponderExcluir
  13. Eu estava me sentindo assim á uns dias atrás, sentia que alguem tinha levado o meu sorriso, e que eu estava procurando o sorriso dos outros e esquecendo do meu.
    Amei o testo *o*.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que bonitinho. Principalmente o final onde você diz que decidiu buscar seu sorriso de volta. Mas cada detalhe do texto dá uma aurea fofa a ele, ainda mais pelo fato de você só perceber as coisas depois que a outra pessoa foi embora. Digamos que, antes, estava cega de amor rs Adorei! beijos beijos

    ResponderExcluir