quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sobre braços, fome e você

Dizem que você só valoriza a comida quando você passa fome.
Dizem que você só vai lembrar o quanto seu braço direito é útil, se você um dia o perde-lo.
Dizem que você só valoriza alguém, se um dia esta pessoa sair da sua vida, você perde-la.

Eu já te valorizava antes de te conhecer.
Te valorizava nos meus sonhos.
Continuo te valorizando,
Mesmo depois de te perder.

Eu acordei com um desconforto no peito, uma sensação de vazio... Mais uma vez eu sentia os "sintomas" da sua ausência.
Ausência errada.
Ausência indevida.

Você tinha o dever de ficar aqui.
Pra sempre.
Dizem também que você é eternamente responsável pelo que você cativou...
Pois bem, cá estou e cadê você?
Agora você é responsável por mim.

Sua ausência me acarreta uma falta de ar, e é assim que eu lembro o quanto respirar e ter você era bom.

4 comentários:

  1. é exatamente por isso que prefiro a liberdade, ela me faz responsavel por tudo aquilo que sinto, me faz independente apesar de mtos pesares rs :)

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo!
    Sofia, que pseudo-escritora o que?
    Minha irmã me apresentou a seu blog, e eu só ia passar rapidinho... mas fui ficando e acabei me perdendo por horas na leitura e releitura dos teus poemas.
    Amei... acho que estou viciada, vou voltar!
    Bjos
    http://donanada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A gente sente falta e dá valor depois que perde. E nunca aprendemos a ter cuidado com isso.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Pois é! Não deveria ser assim! deveriamos dar valor para não perder....e não perder para dar valor! Mas enfim... a gente só vai perceber o quanto era bom, depois que já não temos mais! Mas um dia aprendemos...

    ResponderExcluir