segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Apesar de você, amanhã há de ser outro dia

Tá eu errei, e todo mundo erra. O problema é que eu continuo batendo a cabeça, indo atras e vejo toda hora que não valhe a pena sentar, conversar, ler e chorar. Não pretendo nada com isso...
Tá é mentira, você sabe que é. Minha vontade é pegar o próximo ônibus num dia de chuva como este, ir até você, no caminho ouvir algumas músicas que me lembrem você, comer algo que me lembre você e até que enfim te abraçar e te dar um soco. Tudo bem... A parte do soco é mentira, mas o que eu queria era rir e dizer: Não sinto nada!
Pois bem, eu sinto e como sinto. Tem gente que pede pra sentir e eu peço ao contrário, é pecado?
Não sei mais o que você anda fazendo, se você está bem, e isso me mata aos poucos sabe? Não gosto de não ter informações tuas, o máximo que eu tenho é um falso "Estou ótimo", que ninguém acredita, muito menos eu que te conheço, melhor do que a mim... Alias, achava que conhecia.
Eu pensava que você nunca me deixaria depois de uns meses de te conhecer, percebi seus olhos e seu sorriso e vi que se encaixava com o meu e disse: Ele é minha metade!
Metade não existe... Porque minha metade seria eu mesma, e eu quero é outro alguém, ou melhor, quero você, só você. Não deveria querer...
Vamos mudar de assunto, queria falar sobre como minhas coisas andam... Tá, não vai dar certo isso, foi assim que me apaixonei por você, e não quero piorar isso.
Poderia ter sido diferente, não é mesmo? Poderiamos continuar nos falando, nos vendo nos feriados e sorrindo todo momento. A vida é cruel. Ela dá e tira. Ela ilude, e ela me colocou você aqui e quer tirar mas não tira logo.
Ouso citar Chico Buarque para dizer que apesar de você, amanhã há de ser outro dia, vou acordar e você não virá na minha cabeça. Me recuso a pensar em você! Nisso inclui não dirigir a palavra a você, e não relacionar nada a sua imagem. Vou melhorar. Me desculpe.... To tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário