sábado, 7 de janeiro de 2012

They know I'm gonna be okay...

Sentia fome, não sinto mais. Sentia um ânimo grande, não sinto mais. Sentia vontade de outras pessoas, não sinto mais. Não sentia paixão, agora sinto.
Minha vontade era correr de toda esta bagunça, pegar minhas coisas e viver, só isso. Mas não posso, devo ficar e viver desta forma (sofrer desta forma). Era um risco conhecido e já meio que vivido, agora eu sinto este risco entrar dentro de mim, e acabar com todos meus sinais vitais, começando pelo coração e terminando pelo coração. E meu cerébro? Ah... Ele não existe mais, antes eu era pura racionalidade, agora eu sou pura emoção.
E o que você me diz sobre isso? Nada, é claro.. Ninguem tem nada a me dizer.

2 comentários:

  1. Só posso dizer que o amor nos faz bobos e sem ele descrentes... Bom é não pensar, apenas viver.... bjoooo flor e aquele texto do Caio F. tbm é um dos meus preferidos dele... xerim e feliz ano novo e que seu 2012 seja doce rs

    ResponderExcluir
  2. Flor, to passando pra deixar um mega bjo e desejar bom fim de semana!

    xerim

    ResponderExcluir