quarta-feira, 20 de junho de 2012

Botão repeat

Hoje foi um daqueles dias que eu poderia apertar o "repeat", acordei bem, sorri e comecei a ver que as coisas estavam dando certo.
"As coisas", tudo, em geral, não você, mas minha vida... Tudo bem, você faz parte da minha vida agora, mas você é a única coisa que eu não tenho certeza se está dando certo. Juro que não vou me lamentar neste restinho de dia que ainda me resta, positividade sabe?
Mas sabe de outra coisa? Eu tenho muito medo de quando as coisas dão certo, porque de uma hora para outra tudo desaba e eu fico aí, por aí... Assim como você com a gente, estávamos bem e quando tivemos a chance de ficar melhor ainda... É, ninguém explica isso.

Mas deixa eu só te pedir uma coisa antes de você ir? Fica, por favor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário