sábado, 2 de junho de 2012

Recaídas

Um segundo estraga tudo. Estraga o esforço de um mês, um ano, um grande esforço. Só para ter um segundo de alegria e os outros 86399 segundos do dia de tristeza. Prazer, conheça a Dona Recaída.
Respostas monossilábicas me fazem acordar, é como um tapa na cara: "Alô garota, você é idiota?" "Sou sim."
Oi, você continua aquele idiota lindo? Com aquele sorriso? Você ainda toma banho quente e depois corre para lugares frios? E ainda tem vontade de comer tudo que alguém está comendo? Não... Eu acho que não... Afinal, como estás? Este sms era só para saber isso, obrigada, tenha um bom dia e se cuida.
(Este sms nunca será enviado, se Deus quiser e me ajudar)

Se cuida? Cadê o meu tapa na cara agora? Recebo depois então? Obviamente ele tem alguém que cuide dele, a mãe, os gatos ou ALGUÉM importante. E eu? Tenho quem? Nem gatos eu tenho...
Ei, não sei cuida não. Também não irei ai te cuidar, ou seja, vá pro inferno (na verdade eu iria escrever algo pior). Tchau, te odeio e nunca mais me procure.
Procurar, quem procura quem? De 100 vezes, eu procuro 101. Ele só procura por pura saudade (aquelas enfiadas no dedão do pé, e não no coração).
Então pegue sua saudade e vá pro inferno também, com seu alguém importante, sua mãe, seus gatos, aquelas cervejas e claro, leve todos meus sms's juntos.  Como você está? O que anda fazendo? Ele não está fazendo nada, nada demais, nada do que ele fazia a mais. A verdade é essa, você nunca mais ouvirá falar de mim.. Nunca mais terei uma recaída (mesmo o nunca mais dure uns 10 dias). Prometo!
Todo carnaval tem seu fim... É o fim. Ou está chegando no fim.

 
(Um vídeo, e uma música perfeita para ilustrar um novo recomeço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário