quinta-feira, 14 de junho de 2012

Uma conversa com "você"

Quando eu te encontrei? Claro, foi numa destas idas e vindas da vida... Acaso? Destino? Não sei. Mas o que te fez ficar foi a idéia de "eu tenho alguém com quem contar". Assim os dias foram passando e você foi arrumando sua vida e ao mesmo tempo bagunçando a minha, e quando foi de seu interesse, PUUUF! Onde estava você?
Onde estava você quando eu cai? Quando te chamava?
Preciso te confessar algo... É que apesar de tudo e apesar dos pesares eu ainda suspiro por você. Eu queria ser extremamente forte para nem lembrar mais do seu nome, mas a vida não é bem assim, você ainda significa algo para mim, mesmo que seja algo ridículo e minimo, você significa e deixa um enorme vazio.
Estes dias você esteve muito presente na minha vida, que eu comecei a revirar os indícios de você... Encontrei algumas coisas e vi que eu não estava pronta ainda, que aquele papo de superação foi uma farsa que eu mesma cai. Eu imploro por sua presença todos os dias...
Eu ainda sonho com você: sonho em te encontrar, te entregar todas as cartas que escrevi para você, e depois sair para tomar um sorvete. Simples, uma tarde com você. E se você tivesse vontade de estender para a noite eu não iria me importar, ficaria com você conversando sobre coisas úteis, inúteis e fúteis e daria umas risadas em alguns espaços de tempo e a todo tempo eu iria observar seu sorriso (que é uma das coisas que eu mais sinto falta no mundo). Depois eu iria te contar tudo que eu sei sobre o céu, as estrelas, mesmo que se não tivesse estrelas no céu... Eu explicaria pra você que mesmo com o tempo nublado, as estrelas estão ai, só não podemos ver, assim como você está todos os dias comigo.
Mas se você não estivesse a fim, poderíamos passar uma manhã juntos só, e não tomaríamos sorvete.. Daríamos uma volta por aí, observando as pessoas e conversando sobre tudo, menos nós. Também teríamos a opção de jantar juntos, comer algo bem diferente e gostoso, e depois atacar uma sobremesa enquanto simplesmente estaríamos juntos, sorrindo...
Juro que enquanto estivéssemos juntos nada de ruim iria acontecer, eu não tocaria em assuntos ruins e estaria 100% presente.
E no fim do dia, se você estivesse a fim, teríamos a opção de passar a vida toda juntos... Só se você estivesse a fim, é claro.

2 comentários:

  1. Ah, esses encontros que sonhamos, sempre nos deixando com saudade de coisas que nem vivemos!

    Gostei daqui^^
    E adorei ver que você está me acompanhando lá no D'cifrando( seja bem vinda e fique a vontade)
    Estarei te acompanhando por aqui também!
    Abraço,
    http://decifrandopordeiselima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem sempre um ele que vem e bagunça... Ta, as vezes tem mais de um ele...hauahu, mas bagunça aquilo que achamos que era "marasmo bom da vida" e deixa só o bom da vida, msm bagunçando td...o problema é quando a gente olha pro lado e cade????????

    gostei daqui! Fiquei!

    ResponderExcluir